JPMorgan Reduz Meta de Preço do Bullish para $45 Mantendo Classificação Neutra

JPMorgan Reduz Meta de Preço do Bullish para $45 Mantendo Classificação Neutra

JPMorgan reduz meta de preço do Bullish para dezembro de 2026 para $45, mantendo classificação neutra.

JPMorgan Reduz Meta de Preço do Bullish para $45 Mantendo Classificação Neutra

Índice

Notícias Crypto

Analistas do JPMorgan reduziram a meta de preço para dezembro de 2026 da exchange de criptomoedas Bullish de $46 para $45 após a plataforma relatar resultados do terceiro trimestre que superaram as expectativas de receita e EBITDA. O ajuste remove a receita de stablecoin gerada pelos $1,2 bilhões de IPO do modelo de ganhos principais. A nova meta de $45 implica um potencial de alta de 23,3% em relação ao preço de fechamento de quinta-feira de $36,50. Os analistas mantiveram a classificação neutra, elogiando o sólido desempenho trimestral, com receitas de serviços de assinatura e outras receitas atingindo $50 milhões, acima dos $12 milhões ano a ano e superando a previsão de $47 milhões. Bullish reportou lucro diluído ajustado por ação de $0,10, correspondendo ao consenso da Bloomberg. A receita totalizou $77 milhões versus os $74 milhões previstos, enquanto o EBITDA ajustado de $29 milhões superou os $26 milhões esperados. A alta das receitas de serviços de assinatura ocorreu apesar do calendário sazonalmente mais fraco de eventos.

O JPMorgan removeu aproximadamente $6,2 milhões em receita trimestral de promoção de stablecoin de sua estrutura de avaliação. Os analistas estimam que essa receita de alta margem, gerada com os fundos de IPO mantidos em stablecoins, possui aproximadamente 100% de margem, mas representa receita não recorrente que não deve ser considerada na avaliação do negócio principal. A empresa reduziu a estimativa de EPS ajustado de 2025 para $0,31 de $0,44 e cortou a previsão de 2026 para $0,93 de $1,29. As reduções refletem principalmente a remoção da receita de investimento esperada dos fundos de IPO em ambos os anos. Os analistas projetam que o Bullish gerará aproximadamente $37 milhões anuais em receita de promoção de stablecoin até 2027.

As tendências do quarto trimestre parecem fortes apesar dos cortes de estimativa, preparando o terreno para um ambiente de negociação mais construtivo. O JPMorgan observou que a maior volatilidade está impulsionando o crescimento do volume, com outubro registrando um aumento de 46% na volatilidade média mensal do trimestre em Bitcoin e 12% em Ethereum, apesar da queda na capitalização de mercado. O lançamento antecipado da negociação de opções e a continuidade da integração institucional dos EUA após a concessão da BitLicense em Nova York em outubro fornecem catalisadores positivos adicionais. Esses desenvolvimentos posicionam o Bullish para crescimento sustentável, mesmo com os analistas adotando uma abordagem mais conservadora para as métricas de avaliação.

Disclaimer: Este conteúdo foi traduzido por IA, podendo conter erros.

This article contains links to third-party websites or other content for information purposes only (“Third-Party Sites”). The Third-Party Sites are not under the control of CoinMarketCap, and CoinMarketCap is not responsible for the content of any Third-Party Site, including without limitation any link contained in a Third-Party Site, or any changes or updates to a Third-Party Site. CoinMarketCap is providing these links to you only as a convenience, and the inclusion of any link does not imply endorsement, approval or recommendation by CoinMarketCap of the site or any association with its operators. This article is intended to be used and must be used for informational purposes only. It is important to do your own research and analysis before making any material decisions related to any of the products or services described. This article is not intended as, and shall not be construed as, financial advice. The views and opinions expressed in this article are the author’s [company’s] own and do not necessarily reflect those of CoinMarketCap.
0 people liked this article