O Que É Binemon?
Tech Deep Dives

O Que É Binemon?

A CoinMarketCap faz uma análise profunda do Binemon, um jogo blockchain que permite que seus jogadores criem e lutem com seus animais de estimação para ganhar recompensas.

O Que É Binemon?

Índice

O mundo dos jogos jogar-para-ganhar em blockchain passou por um crescimento significativo nos últimos meses. Numerosos projetos dão aos jogadores de todo o mundo a opção de ganhar dinheiro jogando um videogame e assumindo o controle de seus ativos no jogo. Por exemplo, Binemon é um jogo de animais virtuais em NFT que oferece elementos em RPG que os jogadores coletam e trocam por ovos.
Os jogadores podem coletar recompensas e animais no jogo para treiná-los, fundi-los ou vendê-los usando o mercado interno. Além disso, é possível reivindicar a propriedade dos itens do videogame por meio da tecnologia blockchain. Ele capacita jogadores em todo o mundo, introduzindo um mecanismo eficaz para ganhar dinheiro.
Semelhante a outros jogos jogar-para-ganhar em blockchain, os jogadores precisam fazer um pagamento adiantado. É necessário adquirir vários monstros antes de começar as batalhas. É possível adquirir essas criaturas através do mercado, que gira em tokens DRK, uma das três moedas nativas do metaverso Binemon.

O Que É Binemon (BIN)?

A abordagem holística da equipe Binemon é um exemplo de como a indústria de videogames pode evoluir. Agora é a hora de permitir que os jogadores experimentem o jogo adequadamente, dando a eles recompensas que podem ser trocadas por dinheiro e oferecendo a propriedade de itens no jogo. Jogos do tipo "jogue para ganhar", como o Binemon, criam oportunidades de receita no mundo inteiro, pois qualquer pessoa pode entrar no jogo e participar sem possuir um software especial.
Binemon quer redefinir o conceito de jogar para ganhar combinando experiências do jogo com geração de renda. Distribuir a receita entre os jogadores resultará no aumento da retenção e no crescimento final da plataforma.
O jogo consiste em cinco continentes diferentes para os jogadores explorarem. Existe um sistema PvE diversificado - incluindo uma campanha, chefes mundiais e Torre Antiga - combinado com um sistema PvP diversificado. Os jogadores podem enfrentar duelos, a arena, torneios, guerras de guildas e o campo de batalha. Todos os modos oferecem recompensas aos jogadores, que eles podem usar para fundir os monstros ou vendê-los no mercado.

Como Funciona o Binemon?

Antes que os jogadores possam interagir com o universo Binemon, eles precisam adquirir criaturas que lutam por eles. Essas criaturas são divididas em diferentes raças, classificações e classes. Assim que o jogador tiver uma equipe, ele pode se aventurar no modo de jogo PvE para começar a coletar recompensas e se tornar mais forte. É possível jogar por meio de um navegador de internet e aplicativos móveis, disponíveis tanto para Android quanto para iOS.

Os jogadores vão experimentar uma ampla gama de estágios de batalha exclusivos para ganhar recompensas. Aqueles que preferem duelar com outros jogadores podem planejar uma estratégia viável por meio da criatividade. Vencer um duelo premia os jogadores com Ambrosia - a principal mercadoria do Binemon - itens épicos e classificação PVP. Jogadores com classificações mais altas se beneficiam de vantagens exclusivas de parceiros e patrocinadores do Binemon.

Ao longo do jogo, os jogadores podem ganhar ovos, personagens, itens e terrenos. Eles podem negociar todos esses itens como NFTs no mercado por moedas DRK. O ecossistema do Binemon consiste em três tokens. BIN para governança, DRK para o mercado e AMB, representando Ambrosia. O valor de 1 AMB será sempre 35 DRK. Os jogadores podem ganhar ABM por meio de batalhas, que podem ser convertidas em DRK ou vendidas no mercado por DRK.

O Que Torna Binemon Único?

O aspecto único do Binemon vem à tona em como as criaturas são criadas. Raridade e características específicas são elementos cruciais ao criar monstros únicos. Cada Binemon tem dez partes diferentes do corpo para aumentar o “conjunto” de atributos possíveis. Mesmo se uma nova incubação for encontrada ou uma fusão ocorrer, os jogadores podem obter partes do corpo raras e bônus de estatísticas. O Binemon mais raro e forte pode ajudar os jogadores a progredir nos modos PvE e PvP mais rápido e obter um preço mais alto no mercado.
O aspecto PvP do Binemon é bastante vasto. No entanto, alguns dos recursos ainda estão em desenvolvimento. O conceito de guerras de guildas e torneios colocará jogadores competindo uns contra os outros. Cada batalha PvP é recompensada em tokens DRK e Ambrosia, que podem ser trocados por itens épicos. Os itens épicos ajudam os jogadores a atualizar seus personagens e se tornarem mais fortes no geral. As guerras de guildas permitem que os jogadores conquistem terras por meio do esforço concentrado do grupo. As guildas também têm castelos, que podem crescer e se expandir para recrutar jogadores do alto escalão no ecossistema Binemon.

A habitação desempenha um papel crucial no ecossistema Binemon. Após os jogadores escolherem um terreno no Bineland, eles podem construir sua casa. As casas oferecem inúmeras opções de personalização onde podem ser decoradas com móveis ou anúncios comerciais. Além disso, os jogadores podem vender casas e espaços para que outros jogadores anunciem o que desejarem.

Como Binemon Se Compara ao My DeFi Pet?

Como há muitos jogos jogar-para-ganhar no mercado, pode ser difícil sobressair entre as diferentes ofertas. Embora Binemon e My DeFi Pet possam compartilhar algumas semelhanças, eles também têm características e aspectos distintos que os diferenciam.
My DeFi Pet é um de muitos jogue para ganhar com o tema de monstros, como Binemon. Ele tem um token de utilidade, denominado DPET, que é usado para negociar e convocar ovos, e criar e desenvolver animais de estimação. O DPET também dá acesso a eventos especiais ou participação na governança. Os jogadores precisam adquirir DPET para comprar animais de estimação para jogar. Ele possui o modo de jogo PvE e PvP, como Binemon, embora use temporadas em vez de diferentes campanhas ou chefes mundiais.

No entanto, My DeFi Pet não tem elemento de habitação, guerras de guildas, castelos, etc. Em vez disso, a equipe de Binemon visa construir um ecossistema mais abrangente para atrair o maior número possível de jogadores. No entanto, sua estrutura de três tokens torna as coisas um pouco complicadas para os novatos descobrirem tudo. Usar uma só moeda para os diferentes aspectos do jogo teria sido mais fácil de compreender, principalmente porque o BIN é usado apenas para fins de governança.

Este artigo contém links para sites de terceiros ou outros conteúdos apenas para fins informativos (“Sites de Terceiros”). Os Sites de Terceiros não estão sob o controle da CoinMarketCap, e a CoinMarketCap não é responsável pelo conteúdo de qualquer Site de Terceiros, incluindo, mas não se limitando, a qualquer link contido em um Site de Terceiros, ou quaisquer alterações ou atualizações do Site de Terceiros. A CoinMarketCap fornece esses links para você apenas para conveniência, e a inclusão de qualquer link não implica endosso, aprovação ou recomendação do site pela CoinMarketCap ou qualquer associação com seus operadores. Este artigo deve ser usado e deve ser usado apenas para fins informativos. É importante fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomar qualquer decisão material relacionada a qualquer um dos produtos ou serviços descritos. Este artigo não se destina a, e não deve ser interpretado como, recomendação financeira. As visões e opiniões expressas neste artigo são do autor [da empresa] e não refletem necessariamente as da CoinMarketCap.
7 people liked this article