Como Obter Empréstimo de Criptomoedas na Binance?
How-to Guides

Como Obter Empréstimo de Criptomoedas na Binance?

11 months ago

Um guia passo-a-passo para empréstimo de criptomoedas em uma das melhores plataformas de empréstimo de criptomoedas, com o menor tempo de processamento e baixas restrições.

Como Obter Empréstimo de Criptomoedas na Binance?

Índice

Seu pedido de empréstimo já foi negado com base no histórico de empréstimos anteriores? Você é novo no mercado de empréstimos e não consideram que você é capaz de pagar? Graças às corretoras on-line, nunca foi tão fácil garantir um empréstimo em criptomoedas.

O setor financeiro Centralizado historicamente tem confiado em métricas arbitrárias para decidir quem pode receber um empréstimo e quem tem que construir um histórico de crédito antes de poder provar que pode ser confiável. As criptomoedas e os credores de criptomoedas não estão preocupados com o seu histórico, uma vez que existem definições claras e transparentes sobre os pagamentos e as taxas de empréstimo.

O Que São Empréstimos de Criptomoedas?

Um empréstimo de criptomoedas, muito parecido com um empréstimo baseado em títulos, empréstimo automático ou hipotecário, usa sua moeda digital pessoal como garantia ao emprestar dinheiro. Seus ativos digitais são então impedidos de serem negociados ou usados para transações antes de você pagar o dinheiro emprestado.

Há muitos benefícios em utilizar empréstimos de criptomoedas, contrapondo os empréstimos financeiros tradicionais e centralizados, tais como: taxas de juros baixas, não precisar de verificação de crédito e financiamentos modernos. O financiamento com empréstimos de criptomoedas é rápido quando comparado com empréstimos baseados em títulos. As taxas de juros são frequentemente dissuasivas quando se considera a possibilidade de contrair um empréstimo centralizado ou utilizar com cartão de crédito para fazer uma compra.

De acordo com o Federal Reserve, o cartão de crédito médio no primeiro trimestre de 2021 teve uma taxa de juros de 15,91%. Muitas vezes sua pontuação de crédito é usada para determinar quais taxas de juros são aplicadas aos empréstimos.
No entanto, ao utilizar plataformas de empréstimo de criptomoedas, a taxa de empréstimo geralmente só tem um dígito, independentemente da pontuação de crédito ou da situação de um empréstimo antigo. Por exemplo, a taxa média de empréstimo de Bitcoin (BTC), era de cerca de 5% em agosto de 2021.

As plataformas de empréstimo de criptomoedas normalmente processam sua ordem de empréstimo dentro do mesmo dia útil, diferente do longo processo realizado pelo banco no empréstimo tradicional.

Binance - Uma das Melhores Plataformas de Empréstimo de Criptomoedas

A Binance, a maior corretora de criptomoedas do mundo, não só permite a compra e venda de ativos virtuais em segundos, mas também financiar e fazer stake das suas criptomoedas. A Binance se orgulha de ser uma solução segura, rápida e elegante, buscando proporcionar liberdade do dinheiro no mundo todo.
Por favor, confira nosso guia de staking da Binance para entender os diferentes modos disponíveis para staking e economia de criptomoedas.
Nos últimos meses, a Binance tem feito grandes melhorias em seu sistema de suporte ao cliente. Durante este período, a base de usuários ativos da Binance aumentou dez vezes, com uma correlação positiva com as solicitações de suporte ao cliente. Esta melhoria foi possível através da criação de um serviço interno de suporte ao cliente, permitindo que a Binance acompanhe adequadamente os resultados do suporte com base no desempenho da equipe e designando agentes para ajudá-lo com base em sua experiência dentro da Binance e no ecossistema mais amplo de empréstimo de criptomoedas.

Como Pedir Emprestado e Pagar a Criptomoeda na Binance

Empréstimo de Criptomoedas na Binance

É fácil obter um empréstimo de criptomoedas com a Binance. Enquanto estiver logado na página oficial da Binance, clique em “Financeiro“, e em “Empréstimo de Criptomoedas“, depois selecione o ativo que você deseja obter empréstimo, o ativo em garantia e o prazo do empréstimo. Depois que todas as suas informações forem confirmadas, selecione "Começar a Obter Empréstimo Agora".

Após concluir esta etapa, será solicitado que você confirme suas informações. É recomendável a leitura do Contrato de Serviço de Empréstimo da Binance para garantir que você entendeu o contrato e sua responsabilidade em pagar o empréstimo.

A garantia será removida da sua conta Spot, e o empréstimo recebido será substituído pelo valor do seu empréstimo. Você agora pode sacar suas stablecoins, para a sua conta bancária ou instituição financeira de escolha. A taxa de juros é cobrada por hora, e o empréstimo pode ser pago a qualquer momento.

Como Pagar o Empréstimo de Criptomoedas na Binance

Para pagar seu empréstimo em criptomoedas, basta selecionar "Ordens em Aberto" e depois "Pagar" para pagar, primeiro o juros do empréstimo, e depois o principal.
Você pode inserir manualmente o valor do pagamento ou selecionar sua proporção. Após revisar e verificar os detalhes, clique em "Confirmar Pagamento" para liquidar o empréstimo. Você receberá uma mensagem de confirmação após a conclusão do seu processo de pagamento.

O Que é Taxa de Transação da Binance Crypto Loans?

Ao depositar ou manter a garantia em criptomoedas dentro da sua conta de trading, você poderá obter empréstimo de USDT ou BUSD, através da plataforma da Binance Loans. Essas stablecoins podem ser removidas da sua conta e usadas como quiser.
O valor que você pode obter emprestado é baseado na sua relação LTV (Loan-to-Value). O valor que você pode obter emprestado dependerá do valor do empréstimo desejado, dividido pelo seu valor em garantia, com os empréstimos fixados em 65% de LTV. Os juros são calculados por hora, e o empréstimo pode ser pago a qualquer momento.

Empréstimo de Criptomoedas Sem Garantia - É Possível?

A partir de 2019, a Binance Margin foi habilitada na plataforma principal da corretora Binance. Ao habilitar a Binance Margin, um terceiro, a Binance, permitirá que você amplie seus ganhos nos trades, mas isso também possibilita que as perdas sejam multiplicadas.
Ao contrário da Binance Loans, o uso da margem permite que você use seu valor inicial em criptomoedas no trade, e não mais como garantia para acessar fundos adicionais. Para evitar uma “chamada de margem“, ou liquidação forçada dos ativos para cobrir o investimento do credor, sua negociação deve reter um valor que não fique abaixo de seu investimento inicial do trade de margem. Isto é frequentemente feito em mercados de baixa volatilidade para evitar que as chamadas de margem ocorram inesperadamente.

Outras Plataformas de Empréstimo de Criptomoedas Além da Binance

Embora a Binance tenha muitos benefícios nos seus programas de empréstimo e margem, outras plataformas também estão disponíveis para solicitar empréstimos de criptomoedas para necessidades de curto ou longo prazo.

Para os que se encontram nos EUA que não conseguem acessar a Binance ou preferem uma alternativa ao Binance.US, a Coinbase é uma plataforma confiável para acessar serviços de empréstimos de criptomoedas. Conhecida por sua reputação e facilidade de uso, a Coinbase foi criada em 2012 para ser uma opção fácil de usar para traders de primeira viagem e intermediários. Por estar sediada nos EUA, ela enfatiza sua adesão aos regulamentos e à transparência bancária.

Se você deseja um serviço de empréstimo não bancário que oferece taxas de juros competitivas para contas de poupança, DeFiRate pode ser sua escolha preferida para rever e comparar os serviços de empréstimo de vários protocolos DeFi, ajudando-o a identificar as taxas de juros mensais mais generosas para manter a sua criptomoeda em contas de longo prazo.

Conclusões

Os serviços de empréstimo de criptomoedas possuem muitas vantagens sobre os serviços de empréstimo financeiro centralizado, incluindo acessibilidade, transparência ou facilidade de uso. Com cada vez mais serviços e plataformas de empréstimo de DeFi, independentemente da sua situação financeira ou localização geográfica, os empréstimos em criptomoedas estão se tornando cada vez mais populares. Eles só tendem a melhorar em popularidade, na medida em que os aplicativos DeFi e plataformas se tornam mais conectados e simplificados para oferecer empréstimos.
Este artigo contém links para sites de terceiros ou outros conteúdos apenas para fins informativos (“Sites de Terceiros”). Os Sites de Terceiros não estão sob o controle da CoinMarketCap, e a CoinMarketCap não é responsável pelo conteúdo de qualquer Site de Terceiros, incluindo, mas não se limitando, a qualquer link contido em um Site de Terceiros, ou quaisquer alterações ou atualizações do Site de Terceiros. A CoinMarketCap fornece esses links para você apenas para conveniência, e a inclusão de qualquer link não implica endosso, aprovação ou recomendação do site pela CoinMarketCap ou qualquer associação com seus operadores. Este artigo deve ser usado e deve ser usado apenas para fins informativos. É importante fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomar qualquer decisão material relacionada a qualquer um dos produtos ou serviços descritos. Este artigo não se destina a, e não deve ser interpretado como, recomendação financeira. As visões e opiniões expressas neste artigo são do autor [da empresa] e não refletem necessariamente as da CoinMarketCap.
4 people liked this article